Um acidente foi registrado na noite deste sábado (13) no cruzamento entre as ruas Dr. Rubens Ribeiro e Geraldo Evangelista de Carvalho no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno), em Campos Altos/MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o motorista de um veículo que aparentava ser um Chevrolet Astra, de cor vermelha, fugiu do local após o impacto. No outro veículo, um Toyota Etios, que seguia pela Geraldo Evangelista no sentido Santuário, havia cinco pessoas sendo que uma delas é uma criança.
Ainda conforme levantamentos, uma adolescente teve um corte na boca e uma mulher se queixava de dores. A Polícia Militar (PM) foi acionada e estaveve no local. Informações que levem à localização do motorista que evadiu podem ser repassadas à polícia.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.